Matheus Brendon retornava de São Miguel de Tocantins
Ítalo Martins trafegava sentido Vila Vitória e passou direto, sem usar a rotatória

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas mortas e uma terceira mutilada, na madrugada dessa quarta-feira (2), na BR-010, em Imperatriz. O acidente aconteceu por volta da meia noite, em frente ao Freitas Park, no perímetro urbano de Imperatriz. As motos envolvidas no acidente eram uma Lander e uma Bros, que se chocaram frontalmente.

As duas vítimas fatais foram identificadas por Ítalo Martins da Costa Silva, 22 anos, que seguia sentido Vila Vitória, onde residia, e Matheus Brendon de Sousa Chaves.
De acordo com as informações, o jovem Ítalo Martins da Costa seguia sentido Vila Vitória e não teria entrado na rotatória, passando direto. Com isso, acabou colidindo frontalmente com a motocicleta Bros pilotada por Matheus Brendon de Sousa Chaves, que estava saindo da rotatória e entrando na BR-010.
O impacto foi tão forte que as vítimas morreram no local. Uma jovem que não teve o nome revelado, que estava na garupa da motocicleta que era pilotada por Ítalo Martins, teve a perna esquerda esmagada e, por isso, teve de ser amputada.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal, de onde foram liberados para familiares. O jovem Matheus Brendon retornava de São Miguel do Tocantins, onde tinha participado de um torneio de futebol alusivo ao Dia do Trabalhador. Ele também participou da Copa 1º de Maio de Futebol Soçaite pela equipe da JB Transportes