Mateus Lima levou dois tiros no pescoço na Praça da Bíblia
Gean Moraes foi alvejado no queixo em Davinópolis

Duas pessoas, sendo uma de Imperatriz e a outra do município de Davinópolis deram entrada no Socorrão Municipal, vítimas de tentativa de homicídio. 

Matheus Lima  foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, por volta das 20h na Praça da Bíblia, bairro São José do Egito, em Imperatriz. Mateus Lima foi alvejado no pescoço. 
Gean Moraes de Sousa foi alvejado com um tiro no queixo, por volta de 22h na Praça Davi Alves Silva, no município de Davinópolis, distante 18 km de Imperatriz. 
Nenhuma das vítimas que receberam os primeiros socorros, através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU e em seguida no Socorrão, não correm risco de morte. 
Mateus Lima tem passagem pela polícia, sendo que uma das prisões foi por porte ilegal de arma de fogo e munições. Na ocasião, ele portava uma pistola 9 mm municiada, arma de uso restrito. Ele também é investigado como suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no Residencial Sebastião Régis. De acordo com a Delegacia Homicídio e Proteção à Pessoa-DHPP, os projéteis encontrados no corpo da vítima de homicídio no Sebastião Régis teria partido da pistola 9mm, que foi apreendido com Mateus Lima, na ocasião de sua prisão.