Momento em que Maicon dava entrada no Socorrão

O primeiro caso aconteceu no povoado Lagoa Verde, em que um homem não identificado levou duas facadas pelo corpo. Ele foi socorrido por familiares em um carro particular e levado para o Socorrão, onde foi medicado e não corre risco de morte.

O outro caso aconteceu no Parque Amazonas, e a vítima foi identificada apenas pelo prenome de Maicon, que foi golpeado no pescoço. Maicon foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em sua Unidade de Serviço Avançado (USA) e levado para o Socorrão, onde ainda se encontra em observação. Segundo informações, por pouco Maicon não teve a veia jugular atingida pela facada, o que poderia lhe ser fatal.
Os motivos das duas tentativas de homicídio ainda não foram divulgados pela polícia. Os casos foram registrados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, de onde serão repassados para as delegacias de origem, nos dois casos o 5º Distrito Policial, com sede na Vila Lobão.
Os dois casos são também da área do 14º Batalhão da Polícia Militar, cujos policiais realizaram diligências, mas não conseguiram prender os acusados.