Mais um acidente ocorrido por falta de atenção de um dos condutores dos veículos envolvidos foi registrado em Imperatriz, fato ocorrido no fim da noite dessa sexta-feira (1º).
O acidente, envolvendo uma van, que conduzia estudantes da cidade de Estreito, e o Fiat Punto cor prata, placa NWX-2852 Imperatriz, aconteceu no cruzamento das ruas Sousa Lima e Bom Futuro, local dos mais sinalizados em se tratando de vias públicas na segunda maior cidade do Maranhão.
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor da van, que não foi identificado, teria provocado o acidente, pois trafegava pela Rua Sousa Lima, enquanto que o Fiat Punto, que também não teve o condutor identificado, trafegava pela rua Bom Futuro, detentora da preferencial.
Testemunhas informaram que o condutor da van passou direto, sem levar em consideração os sinais que existem no local, tanto com faixas no asfalto como também em placas.
Com a colisão, os dois veículos ficaram danificados. O Fiat Punto em maiores proporções, deixando o condutor e sua acompanhante presos às ferragens, sendo necessária a presença do Corpo de Bombeiros para retirá-los.
O casal foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, onde ficou em observação. Não correm risco de morte.
Outro acidente
No fim da tarde de sexta-feira (1º), já havia sido registrado um acidente provocado por falta de atenção de um dos condutores, o qual invadiu a preferencial.
O acidente foi entre o Fiesta prata, placa NXY-3740 Belo Horizonte-MG, possivelmente de uma locadora, que seguia pela Rua Gonçalves Dias e se chocou contra o Chevrolet Corsa Classic, cor vinho, placa NHP-6203, que trafegava pela Rua Simplício Moreira.
Vale ressaltar que a Rua Simplício Moreira, que une o bairro de Nova Imperatriz ao Bacuri, passando pelo Centro, é a via preferencial. No caso, o Fiesta avançou a preferencial.
As pessoas que se encontravam no Fiesta saíram ilesos do acidente, entretanto uma das duas crianças que se encontravam com a mãe no Corsa Classic desmaiou. Todos os ocupantes do Classic foram socorridos e levados para o Socorrão, onde ficaram em observação e não correm risco de morte.
Comentários