Francisca de Carvalho Sá e Angela Marinho estão à disposição da Justiça
Crack, maconha, dinheiro e demais objetos apreendidos com as acusadas

Após trabalho do Serviço de Inteligência do 3º BPM, policiais militares prenderam, na noite da última quarta-feira (21), duas mulheres acusadas de tráfico de droga. Francisca de Carvalho Sá, 25 anos, e Angela Marinho, 23, foram presas em um motel localizado na Rua Pernambuco, no Setor Rodoviário antigo. As duas foram flagradas com uma porção de maconha e 17 cabeças de crack, já prontas para a comercialização.

Os comandantes do 3º e 14º Batalhões da Polícia Militar, com sede em Imperatriz, os tenentes coronéis Markus Lima e Edeilson Carvalho, estão desenvolvendo um trabalho dentro da operação “Fecha Quartel” com a finalidade de interceptar drogas antes que elas sejam distribuídas.
Os comandantes colocaram os policiais em alerta máxima, tendo em vista que, com a aproximação do período de Carnaval, uma grande variedade de droga tem como destino Imperatriz para ser distribuída na região.
Francisca de Carvalho Sá e Angela Marinho foram apresentadas no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram autuadas em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico.