Marcilene Azevedo ficou sobre a bicicleta depois de ser atingida pelos tiros

Duas mulheres foram alvejadas a tiros na madrugada desse sábado (29), por volta de 3h40, na Rua Rio Grande do Norte com General Gurjão, bairro Bacuri.
As duas mulheres, que foram alvejadas na mesma hora, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão.
Marcilene Oliveira Azevedo, 27 anos, que era moradora do residencial Cinco Estrelas, localizado na Avenida das Constelações, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta de 5h50 de ontem.
Quanto à outra mulher, que não foi identificada, ainda se encontra no Socorrão. Segundo informações, está em estado grave de saúde, já que foi atingida na cabeça.
As jovens foram atingidas a tiros quando trafegavam em uma mesma bicicleta por dois elementos que as alcançaram em uma motocicleta, cujas características não foram informadas. O garupa efetuou os disparos.
Segundo a polícia, Marcilene Oliveira Azevedo era usuária de drogas e suspeita-se que essa tenha sido a motivação do crime, ou seja, um possível acerto de contas por dívida com droga.
Na madrugada de sexta-feira, foram registrados cinco homicídios. Em março, já chega a 19 o número de assassinatos em Imperatriz e 46 de janeiro até agora.