Depois de alguns dias, os ladrões de motocicletas voltaram a agir na cidade. Na noite dessa terça-feira (23), duas motocicletas foram tomadas de assalto em pontos distintos da grande Imperatriz.
Por vola de 19h30, aconteceu o primeiro caso. Uma mulher, que pediu para não ser identificada, teve a sua Honda Titan CG-150, cor vermelha, placa NHA-3450 Imperatriz, tomada de assalto por um elemento que estava a pé. Na ocasião, ela trafegava nas proximidades do Residencial Cinco Irmãos, próximo à Facimp.
Segundo a vítima, um elemento baixo e forte a abordou. Para intimidá-la, levantou a camisa e mandou que ela entregasse a chave da motocicleta. Ele ainda tomou-lhe a bolsa que portava, montou na motocicleta e fugiu. Mais tarde, a motocicleta foi encontrada abandonada em uma rua deserta no Parque Sanharol. A PM foi avisada e apresentou o veículo no Plantão Central, o qual foi restituído à legítima proprietária ontem pela manhã. Na bolsa, que não foi encontrada, estava o celular da vítima.
O outro assalto aconteceu no bairro Nova Imperatriz. Um homem, que também pediu para não ser identificado, teve sua Honda Brós roubada quando trafegava pela Avenida JK, Nova Imperatriz. Ele registrou ocorrência no Plantão Central e até o início da noite de ontem, a motocicleta não tinha sido recuperada.
Quarenta motocicletas
Em um povoado de Santa Luzia do Tide, conhecido por Poeirão, policiais civis de Santa Inês prenderam Joselito Conceição Dias, o Zelito, 27 anos. Ele é acusado de ter roubado mais de 40 motocicletas naquela região.
De acordo com informações do delegado de Polícia Civil, Valter Costa, as investigações iniciaram devido a um grande número de registro de assaltos a motos na cidade. “Fizemos levantamentos e montamos campanas em diversos pontos da cidade no intuito de localizar o paradeiro do suspeito”, disse.
Comentários