São Luís - Uma nova modalidade de tráfico de drogas chamou a atenção da polícia, que prendeu cinco pessoas durante a madrugada dessa sexta-feira (25). De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública, os suspeitos vendiam drogas durante o expediente em bares localizados na Praia do Meio, na capital maranhense.
Através de denúncias, que afirmavam que vários tipos de drogas eram comercializadas na bandeja, o Departamento de Narcóticos (Denarc) começou uma investigação há um mês para prender os responsáveis. Durante a madrugada de ontem, policiais civis do Denarc deflagraram uma operação e conseguiram prender os envolvidos no Bar Iracema e no Bar do Baixinho.
Foram presos Jeferson Azevedo, de 24 anos; Luís Eduardo, de 19 anos; Abmael Ferreira, de 51 anos; e Hilton Rocha, de 48 anos, estes últimos os donos dos bares.
Os clientes chegavam nos locais, que eram pontos de vendas de drogas, e faziam o pedido. Por exemplo: o cliente pedia uma cerveja e uma cabeça de cocaína de um valor determinado. O garçom atendia ao pedido e levava ao cliente o entorpecente.
Um traficante que fornecia a droga para os bares também foi preso.
O delegado Paulo Moreira, do Denarc, segue com as investigações.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14412
Comentários