Fiat Uno ficou totalmente destruído

Justamente ontem, quando foi encerrada a Semana do Trânsito com o tema “Paz no Trânsito”, doze pessoas perderam a vida em três acidentes ocorridos na região tocantina.
O primeiro acidente de ontem aconteceu na BR-222, próximo ao local conhecido por “Café Sem Troco”, no município de Bom Jesus das Selvas, a cerca de 160 quilômetros de Imperatriz. Nesse acidente, morreram na hora duas das três pessoas que ocupavam um Fiat Uno branco, placa NND-1872, pertencente à Prefeitura de Vila Nova dos Martírios. As vítimas foram identificadas por Claudemir Reis de Oliveira, condutor do Fiat Uno, e Francisco Martins Ferreira. A terceira pessoa, Adriano Araújo, sofreu várias fraturas e se encontra internada no Hospital Municipal de Imperatriz, em estado grave. O Fiat Uno colidiu frontalmente com um ônibus da empresa Transbrasiliana, que fazia a linha Brasília/São Luís.
Os dois outros acidentes ocorridos ontem aconteceram na MA-125, que liga a cidade de São Francisco do Brejão a São Pedro d’Água Branca.
A cerca de 2 quilômetros do trevo da BR-010 (Belém/Brasília) que dá acesso a Cidelândia, um caminhão tombou e se incendiou. O motorista, cujo nome não foi informado, ficou preso às ferragens e acabou morrendo carbonizado.
O outro acidente aconteceu entre os municípios de Vila Nova dos Martírios e São Pedro. Uma van se chocou frontalmente com um caminhão e nove pessoas morreram. Outras oito, das 17 pessoas, praticamente da mesma família que viajavam de Chapadinha para Marabá, ficaram feridas, algumas em estado grave, conforme informações do 3º Grupamento de Bombeiros Militar (3º GBM) de Imperatriz, cujos policiais foram até o local do acidente para socorrer os feridos e retirar os mortos das ferragens. Entre as nove pessoas mortas no acidente entre van e caminhão, há crianças. O motorista do caminhão, com fraturas nas pernas, ficou preso às ferragens até ser socorrido pelos Bombeiros.
Até o início da noite de ontem, ainda não tinham sido divulgados os nomes das pessoas que morreram nos acidentes ocorridos na MA-125.
Todos os feridos foram trazidos para o Socorrão em Imperatriz.