Corpo de Benedita Elis de Oliveira dos Santos no local do acidente

A dona de casa Benedita Elis de Oliveira dos Santos, 48 anos, foi vítima fatal de atropelamento no início da tarde dessa terça-feira (26), no povoado Trecho Seco, município de São Francisco do Brejão, distante 55 km de Imperatriz.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima desceu de uma van e, ao tentar atravessar para o outro lado da pista da BR-010, foi colhida por um táxi e jogada a alguns metros de distância, morrendo no local. O taxista fugiu sem prestar socorro. Ele ainda não foi identificado, fato que deverá acontecer hoje, tendo em vista que o caso foi registrado na Delegacia Regional de Açailândia, com a apresentação do relatório dos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atenderam à ocorrência.
Benedita Elis de Oliveira dos Santos era moradora de São Francisco do Brejão. O corpo dela foi removido para o Instituto Médico Legal em Imperatriz, de onde, após os procedimentos legais, foi liberado para familiares e trasladado para São Francisco do Brejão.