A dona de casa identificada por Maria Gomes da Silva, 46 anos, foi vítima fatal de um atropelamento ocorrido nessa terça-feira (9), na Rua João Pessoa, próximo à Praça da Viola, no Parque Anhanguera. Maria Gomes trafegava em uma bicicleta, ocasião em que foi atropelada por uma daquelas caçambas que diariamente carregam areia do rio Tocantins.

Ao observar a gravidade do caso, o motorista, que não foi identificado, evadiu-se do local. A dona de casa ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), cujos socorristas da Unidade de Suporte Avançado (USA) fizeram os primeiros procedimentos, e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde veio a óbito.
Esse não foi o primeiro caso de vítimas fatais de atropelamentos por caçambas que carregam areia em Imperatriz. Inclusive, o movimento de caçambas carregadas de areia em ruas do Parque Anhanguera e Bacuri já foram alvos de discussão. Mas tudo continua do mesmo jeito, pessoas continuam morrendo vítimas de acidentes de trânsito.