O domingo na segunda maior cidade do Maranhão foi marcado por três assassinatos. Três homens foram mortos, mas apenas um foi identificado, no caso o que morreu com vários tiros no Porto da Balsa.
Ele foi identificado por Waydengarben da Silva Rodrigues, 36 anos. A identificação foi feita pelo pai da vítima, o qual foi até o Instituto Médico Legal (IML) no fim da tarde dessa segunda-feira.
Segundo o pai de Waydengarben, ele vivia fora de casa, perambulava pela rua e usava droga. Disse não saber o motivo do seu assassinato.
Quanto aos outros dois homens mortos, um no Parque Alvorada II, que foi alvejado em troca de tiros com um policial militar que ele tentou assaltar, e um que deu entrada no Socorrão com marcas de arma branca (faca) e agressões, estavam sem identificação até o início da noite dessa segunda-feira (21).
Os corpos se encontram no Instituto Médico Legal aguardando familiares. Caso não apareçam, serão sepultados como indigentes dentro do prazo estipulado pela Justiça, que é de 90 dias. Agora já são 14 o número de homicídios em Imperatriz, no mês de março, o mesmo número de todo o mês de fevereiro.
Comentários