O final de semana foi marcado por três assassinatos em Imperatriz, sendo dois em um bar localizado na Rua Paraná, Parque Amazonas, e o terceiro no loteamento Vale do Sol, na margem direita da BR-010, sentido Governador Edison Lobão.
As duas vítimas assassinadas no Amazonas, crime praticado por volta de 23h30 de domingo (6), foram identificadas como sendo Leonardo Alves dos Santos, 32 anos, que era morador da Rua Nativa, 56, Parque Amazonas, e Cristiano Ribeiro Mendes, 27 anos, morador da Rua 25, quadra 27, casa 39, Recanto Universitário. Os dois foram assassinados a tiros. O que foi informado até agora é que a motivação do crime seria por discussão durante um jogo de baralho.
A terceira vítima de homicídio foi identificada por Claudemir Santos de Sousa, 32 anos, morador da BR-010, km 245, loteamento Vale do Sol, periferia de Imperatriz. Claudemir foi assassinado a golpes de faca, sendo que um deles quase decepa o pescoço.
Segundo levantamentos feitos pelos peritos, Claudemir Santos de Sousa foi assassinado ainda na noite de domingo (6), entretanto o corpo só foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (7), por populares que acionaram a Polícia Militar. Claudemir foi encontrado com as mãos amarradas para trás e praticamente degolado.
No início da tarde dessa segunda-feira (7), a Polícia Civil prendeu o suspeito de ter praticado o homicídio de que foi vítima Claudemir Santos de Sousa. Ele foi identificado por Railson Moreira Pereira. Em depoimento prestado ao delegado Praxisteles Martins, o suspeito negou a autoria do crime.
Os casos foram registrados na Delegacia Regional, através do Plantão Central, e repassados para a Delegacia de Homicídios para a devida investigação e elucidação. Com esses três crimes, já somam-se cinco neste mês de dezembro.
Comentários