O último domingo (16) foi marcado por dois acidentes com três vítimas fatais. Um aconteceu na rodovia BR-010, povoado 1700, em que morreram dois jovens de Imperatriz, e o outro no cruzamento das ruas Paraíba com Padre Cícero, grande Santa Rita, perímetro urbano de Imperatriz.
BR-010 - O primeiro acidente, ocorrido por volta de 1 hora de domingo (16), teve como vítimas o ajudante de pedreiro Wesley de Araújo Brito de Oliveira, 20 anos, que era morador da Rua M-1, 80, bairro Santa Rita, e o primo dele, o autônomo Flartone Brito da Silva, 30 anos, que era morador da Rua Santa Luzia, Vila Ypiranga.
Segundo informações da Polícia Militar, os dois estavam em uma motocicleta que era pilotada por Wesley de Araújo Brito de Oliveira, que se envolveu em um acidente com um veículo e condutor não identificados até o momento.
Os dois faleceram no local do acidente, BR-010, km 280, próximo ao povoado 1700, a cerca de 30 km de Imperatriz, por politraumatismo.
Segundo informações, Wesley e Flartone estavam se dirigindo para a cidade de São Francisco do Brejão, onde estava acontecendo uma festa, após a realização de uma vaquejada.
Os corpos de Wesley e Flartone serão sepultados na manhã de hoje, em função de que é aguardada a chegada de parentes que residem em outro estado.
Aposentado - O segundo acidente, tendo como vítima o aposentado Joaquim Rodrigues Martins, 77 anos, que era morador da Rua Raimundo de Moraes, Bonsucesso, aconteceu na Rua Paraíba com Padre Cícero, bairro Santa Rita, por volta de 10 horas.
Segundo informações da Polícia Militar, o ancião conduzia uma motocicleta modelo Traxx, que estancou de repente. Ele caiu e veio um carro, até o momento de condutor não identificado, e o atropelou.
Joaquim Rodrigues Martins chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal, o Socorrão, onde veio a óbito. De acordo com o laudo de necropsia, Joaquim Rodrigues morreu por traumatismo craniano encefálico.
O corpo de Joaquim Rodrigues Martins foi sepultado na manhã dessa segunda-feira.