Dois dos presos que fugiram da Unidade de Ressocialização, antigo Centro de Detenção Provisória de Pedrinhas, na quarta-feira (8), foram recapturados na noite dessa sexta-feira, 10. De acordo com a polícia e com base em informações colhidas no Plantão da Vila Embratel, foram recapturados os presos Wanilson da Silva Berredo e Cícero Cesário da Silva Filho.

Segundo a polícia, além destes, também foram presas outras quatro pessoas acusadas de dar apoio aos fugitivos, dentre eles um homem conhecido por “Macarrão”, que seria traficante da área da Vila Kiola, e a mulher dele, que ainda não teve o nome revelado. Para prender os fugitivos, a polícia montou uma operação no bairro Cohab, em São Luís.
De acordo com a polícia, havia informações de que os fugitivos estavam em uma residência, no bairro Cohab, e que sairiam de lá usando um veículo. Por volta das 20h, um veículo de uma empresa de cosméticos dirigido por uma mulher se aproximou do local com outras duas pessoas.
Ao perceberem a presença da polícia, as pessoas ainda tentaram fugir, mas não tiveram êxito. A polícia ainda está atrás dos outros dois homens que fugiram da unidade prisional na quarta-feira. De acordo com informações da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Sejap), ainda estão foragidos Adeilton Alves Nunes e Gleydson Pereira Junior.