Dois homicídios que aconteceram em Imperatriz - um ainda no dia 28 de fevereiro, última sexta-feira, e o outro no dia 2 de março, domingo passado - quase passavam despercebidos.
No dia 28 de fevereiro, por volta de 2h40 da madrugada, morreu Jandiel Eduardo Montes, 18 anos, que era morador da Rua “D”, casa 67, Vila Mariana, periferia de Imperatriz.
Jandiel foi espancado por seus algozes, e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde não resistiu às lesões sofridas e veio a óbito. De acordo com o boletim médico expedido pelo Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte de Jandiel foi traumatismo crânio encefálico (TCE). Ele tinha passagem pela polícia, já que foi preso em março do ano passado, juntamente com a mãe dele, Nonata Eduardo Montes, acusados de tráfico de droga.
A outra vítima de homicídio, no dia 2 de março, foi o empacotador Josafá Santos Albuquerque, 23 anos, que era morador da Rua Itacaiuna, casa 18, Parque Santa Lúcia, também na periferia de Imperatriz.
Segundo o que foi apurado pelo O PROGRESSO, Josafá foi espancado na Praça Manoel Cecílio Ribeiro (Praça Ferro de Engomar), bairro Vila Nova. Foi levado para o Socorrão, onde morreu. Josafá também morreu vítima de traumatismo crânio encefálico (TCE), em função do espancamento brutal a que foi submetido.
Os dois casos foram registrados na Polícia Civil e estão sendo investigados.
Com o assassinato de Jandiel Eduardo Montes, fevereiro fechou com 12 assassinatos. Neste mês de março, já foram registrados 4 casos.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14947
Dois jovens são assassinados por espancamento em Imperatriz
Jandiel Eduardo Montes, de 18 anos, e Josafá Santos Albuquerque, 23 anos, morreram no Socorrão
Comentários