Dois jovens de Imperatriz, identificados por Lucas Alves Teixeira de Sousa, 19 anos, morador da Vila Cafeteira, e Igor Lima Barros, 19 anos, morador da Nova Imperatriz, morreram vítimas de acidente na BR-010.
O acidente aconteceu na manhã dessa segunda-feira (11), no trecho da BR-010 conhecido por ‘Perdidos’, entre os municípios de Açailândia e Itinga do Maranhão, distante 120 km de Imperatriz.
Segundo informações passadas pelo motorista da carreta aos agentes da PRF que foram para a ocorrência, o condutor do Volkswagen Golf, prata, placa NHR-4092 Porto Franco, que estava se dirigindo a Itinga do Maranhão, teria tentado uma ultrapassagem e batido de frente com a carreta, que estava carregada de toras de eucalipto. Com o choque, o Golf ficou totalmente destruído. O jovem Lucas Alves Teixeira de Sousa foi sacado e o corpo ficou mutilado. O outro jovem, Igor Lima Barros, ficou com o corpo sobre o motor do carro. A carreta tombou no acostamento e o motorista saiu ileso.
Os corpos de Lucas Alves Teixeira, que era filho de Sinval Alves, proprietário da empresa Transporte Alves, e de Igor Lima Barros foram trazidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, de onde foram liberados para familiares.
Comentários