Fábrica dos Móveis Pina ficou totalmente destruída
Bombeiros no combate ao incêndio em um terreno no centro

Dois incêndios foram registrados em Imperatriz em menos de 24 horas.

Por volta de 21 horas da última terça-feira (2), um incêndio destruiu completamente a fábrica e parte da loja Movelaria Pina, localizada na Rua Osvaldo Cruz, bairro Bacuri.
Tambores com produtos químicos provocaram explosões. Além de todo o maquinário da fábrica de móveis, o fogo destruiu vários móveis e uma grande quantidade de madeira que estava estocada.
O teto e as paredes da fábrica desabaram e o fogo atingiu também o prédio da loja, deixando o teto destruído. O proprietário da empresa, uma das mais antigas do ramo em Imperatriz, disse que o fogo começou nos fundos e rapidamente se alastrou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou as chamas já estavam fora de controle. Quando os bombeiros apagaram o fogo, tudo já estava destruído.
O empresário Pina disse que não possuía seguro e o prejuízo pode chegar a R$ 400 mil.
Peritos do Corpo de Bombeiros fizeram os procedimentos legais e oportunamente será emitido um laudo que vai apontar as causas do incêndio.
Incêndio no centro - Nessa quarta-feira (3), um incêndio assustou moradores da Rua Amazonas com João Lisboa, no centro da cidade.
Segundo informações, o incêndio teria sido provocado por faíscas de rojões disparados durante uma carreata de um candidato.
O fogo se alastrou no terreno e ameaçou várias casas localizadas na área. O Corpo de Bombeiros foi até o local e debelou o fogo, além de ter resfriado o muro e paredes das residências próximas.