Dois homicídios marcaram o último final de semana, sendo um na Lagoa Verde e outro na Vila Mariana, periferia de Imperatriz.
Na Lagoa Verde, a vítima foi o ex-detento Luan Kaway Lima Batista, 24 anos, morto com três tiros, quando se encontrava na praça do bairro, por volta de 22h.
Testemunhas disseram aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que o assassino desceu de um veículo Gol em direção à vítima, que estava sentada em um banco da praça, e disparou contra ela.
Após ter sido atingido pelo primeiro disparo, Luan Kaway caiu, ocasião que o assassino fez mais dois disparos e fugiu. Luan morreu na hora, sem que houvesse tempo para socorro.
Segundo ainda os policiais, Luan Kaway Lima Batista tinha envolvimento no submundo do crime, por tráfico de droga e roubo. Ele estava em liberdade provisória e usava uma tornozeleira eletrônica. A primeira linha de investigação aponta para execução por acerto de conta. Esse foi o 7° homicídio registrado no mês de maio.
Crime na Vila Mariana
O segundo homicídio do fim de semana aconteceu na Vila Mariana, cuja vítima foi Rayron da Conceição Fernandes, 21 anos, que foi morto a tiros por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta, por volta de 21h de sábado passado. Rayron da Conceição Fernandes, também era ex-detento.
Segundo os policiais civis que estão investigando o caso, esse crime pode ter sido também acerto de contas. Rayron da Conceição Fernandes é a primeira vítima de homicídio no mês de junho, em Imperatriz.
Comentários