Dois homicídios foram registrados na segunda maior cidade do Maranhão em menos de 24 horas.
Na madrugada de sábado (18) foi assassinado a tiros Edivan Gomes Sousa, 26 anos, que era morador da Avenida JK, 1466, Santa Rita. Edivan foi alvejado por um desconhecido quando se encontrava em um bar localizado na área do bairro Santa Rita, periferia da cidade.
No segundo caso, a vítima foi alvejada na madrugada de domingo (19) e veio a óbito por volta de 5 horas dessa segunda-feira (20). Alexsandro Sousa da Costa, 20 anos, foi baleado com três tiros, sendo dois na barriga e um na perna, quando se encontrava sentado na porta da casa de um vizinho, fato ocorrido na Rua Sálvio Dino, Vila Redenção II. O elemento que se encontrava na garupa de uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, foi quem efetuou os disparos.
Alexsandro chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, onde veio a óbito nessa segunda-feira.
Segundo informações da Polícia Civil, que já iniciou as investigações através da equipe de policiais da Delegacia de Homicídios e de Proteção a Pessoas (DHPP), as duas vítimas tinham passagens pela polícia.
Com mais esses dois homicídios, sobe para nove o número desse tipo de crime em Imperatriz no mês de junho. Desde janeiro, 82 assassinatos foram registrados em Imperatriz. No mesmo período do ano passado, foram registrados 52 assassinatos, registrando um aumento de 57,7% nesse tipo de crime em Imperatriz.
Comentários