Fábio de Sousa Lima é o suspeito do crime ocorrido na Fazenda Chaparral
Jonatha Silva Galdino foi morto a tiros

No sábado (7), a vítima foi Jonatha Silva Galdino, 29 anos, que era morador da Rua Godofredo Viana, 2259. Ele foi alvejado quando se encontrava conversando com amigos na Rua Simplício Moreira com Duque de Caxias, bairro Bacuri.
O crime aconteceu por volta de 20 horas, quando um elemento parou uma motocicleta preta, sacou uma arma e começou a atirar. Seis tiros foram deflagrados contra Jonatha e outros dois rapazes.
Os outros dois baleados são Geilson Sousa Soares, 28 anos, e Edemi Silva Oliveira, 45 anos, que foram alvejados no pescoço e perna direita. Edemi, que foi baleado na cabeça, continua no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão. Segundo informações, o estado dele é considerado grave.
Jonatha, que trabalhava como repositor na loja do Mateus Supermercados, localizada no Shopping Imperial, e durante a noite era mototaxista, foi socorrido mas morreu no Socorrão.
Segundo o comandante do 3º BPM, Major Markus, a Polícia Militar já tem o nome do suspeito. O nome está sendo mantido em sigilo. Jonatha e seus amigos podem ter sido baleados por engano, já que o alvo seria um outro rapaz que estava no local e que conseguiu fugir.
Nessa segunda-feira (9), por volta de 6 horas, foi registrado um homicídio na Fazenda Chaparral, localizada a cerca de 20 km do centro de Imperatriz.
Na fazenda, estava acontecendo a tradicional festa de Nossa Senhora da Conceição, que todos os anos é realizada no local. Segundo a Polícia Militar, houve uma briga e João Paulo da Silva Leite, de apenas 15 anos, foi assassinado com um golpe de pedra, que afundou o peito esquerdo, além de ter sido agredido a pauladas.
A Polícia Militar prendeu o suspeito do crime, identificado por Fábio de Sousa Lima, 28 anos, que foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional pelos soldados Dauvane e Rangel.