Jairon da Luz Silva foi assassinado em Governador Edison Lobão
Rogério da Silva Santos, o 'Caça Ratos', morto em João Lisboa

Duas pessoas foram assassinadas durante o feriadão da Semana Santa, nas cidades de Governador Edison Lobão e João Lisboa respectivamente, ambas circunscritas a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil e ao 14° e 3° BPM.

Em Governador Edison Lobão, a vítima foi Jairon da Luz Silva, 18 anos, que foi morto a golpes de faca durante uma festa por volta de 3h da madrugada de domingo. Segundo o que foi apurado até agora, houve um desentendimento entre à vítima e outros dois jovens que acabaram matando-a. Jairon da Luz Silva chegou a ser socorrido pelos próprios policiais, que atenderam a ocorrência, mas não resistiu e veio a óbito. 
A outra vítima de homicídio durante o feriadão da Semana Santa foi Rogério da Silva Santos, 22 anos, que foi morto a tiros no bairro Cidade Nova em João Lisboa, na noite de domingo. Ele foi socorrido e levado para um Hospital em João Lisboa, onde morreu meia hora depois de dar entrada. 
Segundo informações, Rogério que era também conhecido por "Caça Rato' tinha várias passagens pela polícia suspeito de roubo e tinha acabado de sair do presídio e respondia em liberdade. 
Rogério quando viu os dois homens, que chegaram ao local em uma moto, ainda tentou correr, mas foi alvejado nas costas e morreu no hospital. 

Presos 

Policiais militares do DPM de Governador Edison Lobão, pertencente ao 14° BPM realizaram  diligências e prenderam os suspeitos da morte de Jairon da Luz Silva. 
Icaro de Jesus Conceição, 25 anos, e Rafael Carmo de Jesus, 24 anos foram presos como suspeitos da morte de Rogério. Os dois foram apresentados neste domingo, na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, onde confessaram  o crime e foram autuados por homicídio duplamente qualificado. Os dois já se encontram na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, até ulterior deliberação da justiça.