Dois homicídios foram registrados em Imperatriz no sábado (30).
O primeiro aconteceu por volta de 17h30, na Avenida JK, Nova Imperatriz. A vítima foi Delivan Pereira das Chagas, 30 anos, que era morador da Rua Nova, 118, Beira-Rio, em Imperatriz. Delivan foi atingido a tiros e morreu no local.
Segundo informações do delegado Praxisteles Martins, titular da Delegacia de Homicídios, o crime foi por motivo fútil. A vítima teria impedido um homem de passar com a motocicleta e, por isso, foi alvejado a bala.
O segundo homicídio aconteceu na Rua Atlântico Sul, Parque Alvorada II, por volta de 22 horas. A vítima foi identificada por Joais Santos Silva, 22 anos, que era morador da Rua da Mangueira, 77 Parque Alvorada II.
Joais foi alvejado com um tiro no olho direito e morreu em via pública. Segundo o delegado Praxisteles Martins, pelo que já foi levantado, a vítima teria trocado tiros com outra pessoa, que também estaria baleada. Investigações estão sendo realizadas no sentido de localizar essa pessoa, que está sendo procurada em hospitais de Imperatriz. A motivação do crime teria sido porque vítima e autor teriam discutido durante uma festa no bairro.
Com esses dois homicídios, o mês de janeiro fechou com 17 assassinatos. No mesmo período de 2015, foram registrados apenas 4, gerando um aumento de 425%.
Comentários