Romário Pereira da Silva foi assassinado sexta-feira - Divulgação/PC
José Batista Leal Filho foi morto na noite de sábado - Divulgação/PC

Dois crimes de homicídios marcaram o fim de semana em Imperatriz, sendo um da Vila Palmares e o outro no bairro Boca da Mata. 

O homicídio de que foi vítima Romário Pereira da Silva, 36 anos, que era conhecido por ‘Lourinho da Vila Palmares’, aconteceu no fim da noite de sexta-feira (5), no Parque Ayrton Senna. 
Segundo informações do delegado Praxisteles Martins, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Romário Pereira da Silva, o ‘Lourinho da Vila Palmares’, foi assassinado por um homem que foi identificado até agora pelo apelido de ‘Lanceiro’. Romário teria roubado o suspeito que saiu atrás dele e quando o encontrou em um bar no Parque Ayrton Senna, o matou a tiros. 
Uma pessoa que estava com Romário também foi alvejada, mas não morreu e será testemunha do caso.
O outro crime aconteceu no sábado (6) e teve como vítima José Batista Leal Filho, 49 anos. Segundo informações da Delegacia Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), três homens, entre eles José Batista Leal Filho, estavam bebendo em local que fica entre os bairros Novo Horizonte e Bonsucesso, quando foram surpreendidos por um homem até agora não identificado, que desceu de uma caminhonete e efetuou vários disparos contra eles. José Batista Leal Filho morreu no local e os outros dois homens foram baleados. Eles foram levados para o Socorrão e não correm risco de morte. Serão ouvidos pela polícia.