Darlan da Silva Carvalho e Rodrigo dos Santos Nascimento foram mortos a tiros

O domingo, dia 4, foi marcado por dois homicídios. Ambas as vítimas foram executadas a tiros, em pontos diferentes de Imperatriz.

O primeiro homicídio teve como vítima Darlan da Silva Carvalho, 26 anos, que era morador da Rua São Francisco, Vila Nova. Darlan foi executado quando se encontrava na Rua 36, quadra 36, no residencial Itamar Guará, por volta de 16h40. Segundo o delegado Eduardo Galvão, ele estava sendo investigado como autor de assaltos a fazendas na região tocantina e a residências em Imperatriz.
O segundo homicídio teve como vítima Rodrigo dos Santos Nascimento, 20 anos, que era morador da Rua 39, casa 128, Vila Vitória, área periférica de Imperatriz. Rodrigo também foi executado quando se encontrava na Rua São Raimundo, naquela vila, onde nos últimos meses tem acontecido a maioria dos homicídios registrados em Imperatriz.
Levantamentos feitos pela Polícia Civil apontam que Rodrigo dos Santos Nascimento era investigado por tráfico de droga e assalto. 
De acordo com a polícia, a linha de investigação a ser seguida para esses dois homicídios é acerto de contas.
Os casos foram registrados no plantão da Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, de onde foram repassados para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa para as investigações. Os dois crimes estão com autoria ainda desconhecida.