Corpo do homem ainda sem identificação no Jardim São Luís
Corpo de Francisco Sérgio no local onde foi encontrado

A Polícia Civil registrou dois homicídios durante a madrugada desse sábado (20) na segunda maior cidade do Maranhão.

A primeira ocorrência aconteceu por volta de 5 horas, na Rua Tupinambá com Rua 17 de Abril, em frente ao Condomínio Sumaré, no Jardim Imperatriz.
Populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os socorristas chegaram ao local, o homem já estava em óbito.
O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde se encontra sem a devida identificação. Os tiros acertaram o desconhecido nas costas e no pescoço, ocasionando sua morte instantânea.

Achado cadavérico

Por volta de 6h30, foi encontrado um corpo na área de acesso à Avenida Moacyr Spósito, via que liga a marginal direita da BR-010 com o Aeroporto Prefeito Renato Moreira.
O homem foi identificado como sendo Francisco Sérgio Nascimento, 42 anos, já aposentado, que era morador da Rua Rio Grande do Norte, Bacuri.
Francisco Sérgio foi assassinado com requintes de crueldade. Ele levou vários golpes de pedra e ainda teve um pedaço de madeira enfiado em seu ânus. Isso chocou muito as pessoas que passaram pelo local para fazer caminhada.
O corpo de Francisco Sérgio Nascimento foi reclamado por uma irmã. Após a necropsia, foi liberado para sepultamento.

Mistério

Os dois casos foram registrados no Plantão Central da 10ª Regional de Polícia Civil. Os dois crimes ainda são misteriosos.
Nesta segunda-feira, os casos serão repassados para as delegacias de origem, onde os crimes serão investigados. O do Jardim São Luís para a delegacia do 3º DP, na Vila Nova, enquanto que o de que foi vítima Francisco Sérgio no 4º DP.