Corpo do morador de rua assassinado na Beira-Rio ainda se encontra no IML sem identificação
José Alan dos Santos, assassinado no Buriti, já teve o corpo liberado para familiares

Mais dois assassinatos foram registrados em Imperatriz, aumentando para oito o número de homicídios neste mês de junho, que já superou maio, quando foram registrados seis. De janeiro até ontem, já foram registrados 68 homicídios em Imperatriz.

O primeiro homicídio aconteceu por volta de 2 horas de quinta-feira (19), na Beira-Rio, próximo ao setor das peixarias. A vítima foi um morador de rua, cujo corpo se encontra no Instituto Médico Legal (IML) ainda sem que fosse reclamado por familiares e se constituiu em mais um indigente.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi esfaqueada possivelmente por outro morador de rua, até agora não identificado. Ele ainda chegou a ser atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu a caminho do Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.
O segundo homicídio aconteceu já por volta de 5 horas dessa sexta-feira (20), na Rua Dom Pedro II, entre as ruas 19 e 20, no Parque do Buriti. A vítima foi José Aldo dos Santos, 30 anos, que era morador da Rua dos Almirantes, Parque Anhanguera, área periférica de Imperatriz.
Os dois casos foram registrados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e somente na próxima segunda-feira (23) serão encaminhados às delegacias do 1º DP, que investigará o assassinato da Beira-Rio, e 4º DP, onde será investigado o crime ocorrido no Parque do Buriti.
Nos dois casos, as vítimas foram assassinadas por golpes de arma branca (faca). Os acusados ainda não foram identificados.