Entre a madrugada de domingo (26) e essa terça-feira (28), dois homicídios foram registrados em Imperatriz, aumentando para 11 o número deste tipo de crime no mês na segunda maior cidade maranhense, e 101 de janeiro até agora.
Na madrugada de domingo (26), a vítima foi identificada por Thielison Penha Silva, 25 anos, fato ocorrido na Vila Vitória. De acordo com informações do delegado regional Eduardo Galvão, Thielson foi assassinado por volta de 2 horas de domingo e somente na manhã de ontem é que foi reconhecido por familiares, que residem na Vila Redenção.
A polícia ainda não tem qualquer pista que possa levá-la aos matadores de Thielison, como também não sabe qual teria sido a motivação do crime. O pai de Thielson informou que ele não vivia com a família.
O segundo homicídio, que aconteceu ontem, por volta de 11 horas, na Rua Bayma Júnior com Rua C, bairro Boca da Mata, teve como vítima Dieison da Silva Abreu, 28 anos, natural de Lago da Pedra.
Dieison, que era conhecido por ‘Neném’, foi atingido por três tiros, um deles no rosto, e morreu instantaneamente. Ele foi alvejado quando se encontrava dentro de casa por dois elementos que chegaram em uma motocicleta. Dias antes, homens em um veículo teriam ido ao bairro Boca da Mata indagando sobre Dieison.
O delegado Eduardo Galvão informou que a vítima era dependente químico e o crime pode estar ligado a esse caso.
A equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa já iniciou as investigações para apurar os dois crimes.
Comentários