O primeiro caso aconteceu no residencial Verona II, localizado às margens da Rodovia Pedro Neiva de Santana, próximo à Invasão do Bom Jesus. A vítima foi identificada por Pedro Henrique Evangelista de Carvalho, 23 anos, que era morador da invasão, em frente ao açougue Três Irmãos.
Pedro Henrique foi assassinado a tiros e os motivos não foram divulgados, tendo em vista que o trabalho da polícia está apenas começando.
Um homem identificado por Francisco Nunes de Farias, 31 anos, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e apresentado como suspeito do crime. Francisco Farias confirmou que tinha uma rixa com a vítima, mas negou que tenha sido o autor do crime. “Tenho nada a ver com isso. Os irmãos da vítima me agrediram e quebraram minha casa. Tinha uma desavença com a vítima, mas não tenho nada com a morte dele”, disse.
Homicídio e tentativa na Vila Nova
Praticamente no mesmo horário, foram registrados um homicídio e uma tentativa de homicídio na Vila Nova. Houve um tiroteio e foi morto Antonio Ademir Ferreira Sales Júnior, 28 anos, conhecido por ‘Gato Mestre’, e outro homem, não identificado, foi baleado e levado para o Socorrão.
São quatro homicídios neste mês de outubro e 106 de janeiro até agora em Imperatriz.
Comentários