Agrimaldo da Silva Batista e Armando da Silva Nunes Júnior foram autuados por porte de arma
Armas, munições e outros objetos apreendidos

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na noite dessa quarta-feira (28), dois homens identificados por Agrimaldo da Silva Batista, 27 anos, e Armando da Silva Nunes Júnior, 39, fato ocorrido no Posto da Lagoa Verde.
Segundo o Inspetor Chefe, Osmildo Galdino, um Corsa preta, placa NWY-6627 São Luís, que era conduzido por Armando da Silva Nunes Júnior, foi abordado. Ao parar, quatro dos seis homens desceram e conseguiram fugir, embrenhando-se no mato.
Agrimaldo e Armando, que disseram ser moradores da cidade de Bela Vista, localizada próxima a Santa Inês, foram presos e conduzidos para a Delegacia Regional de Imperatriz. Os dois informaram que conheciam os quatro fugitivos apenas pelos apelidos e um deles seria morador de Imperatriz.
Ao realizarem uma revista no Corsa, os agentes da PRF apreenderam 1 escopeta de repetição calibre 12, 1 espingarda calibre 12 de cano duplo, 1 revólver calibre 38, um revólver calibre 32, munições e uma bala-clava e a quantia de R$ 1 mil, além do veículo Chevrolet Corsa Classic, cor preta, placa NWY-6627 São Luís.
Agrimaldo e Armando foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma. A Polícia Civil está trabalhando para identificar e prender os quatro elementos que fugiram.