Dois homens, um deles deficiente físico, foram presos no fim da tarde dessa segunda-feira (4) na Rua Bom Jesus, Bairro da Caema, área periférica de Imperatriz.
Os acusados presos foram identificados por Ribamar Pereira de Sousa, 53 anos, e Lucas Gonçalves de Sousa, 20 anos, que é deficiente físico.
No local das prisões, os militares apreenderam uma espingarda calibre 20, um rifle 44 (uso restrito), várias munições, uma porção de crack, um flaconete com cocaína pura, documentos e celulares.
Ribamar Pereira de Sousa e Lucas Gonçalves de Sousa são acusados de terem tomado de assalto uma motocicleta na última sexta-feira, 1º de julho, quando a vítima estava retornando da Praia do Cacau. Os dois abordaram a vítima quando esta subia a rampa da praia e retornava para casa. As diligências da Polícia Militar eram para prender os acusados que foram reconhecidos pela vítima, mas acabaram em outra situação, tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito, que não cabe fiança, pelo menos pela autoridade policial. Somente em Juízo.
Os dois foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram alvos de procedimentos legais.
Comentários