Eliseu Castro Neto e José Moreira Filho foram autuados por tráfico
Sacos com maconha ainda em período de secagem

Policiais militares do 14º BPM prenderam, na madrugada dessa sexta-feira (10), dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Bros, fato ocorrido nas proximidades da FACIMP, Parque Sanharol.

Os policiais abordaram os dois homens, que foram identificados por Eliseu Castro Neto Nascimento e José Moreira Costa Filho, ambos moradores do povoado Muçambê, município de João Lisboa. Com os dois, os militares apreenderam dois sacos com maconha, ainda em fase de secagem, que pesaram cerca de 1 kg e 500 gramas.
Aos policiais eles disseram que são moradores do Muçambê e que tinham comprado os dois sacos com maconha no Assentamento Cikel e estavam retornando para o Muçambê.
Eliseu Neto e José Filho receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por tráfico de droga e associação ao tráfico.
Os dois foram levados na manhã de ontem para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI-II), onde se encontram à disposição da Justiça.
A maconha, após ter sido catalogada, foi levada para a Delegacia de Combate ao Narcotráfico. Após a perícia, será incinerada depois de determinação da Justiça.