Nem mesmo os templos estão escapando da saga dos bandidos em Imperatriz. No fim da noite dessa sexta-feira (11), dois homens foram presos por policiais militares e conduzidos ao Plantão Central acusados de envolvimento no furto de uma equipagem de som de um templo da Igreja Assembleia de Deus, localizada no Parque Alvorada II.
Francisco Marcos da Silva Souza, 33 anos, e José Willame Gomes, 25, foram apresentados no Plantão Central pelo Sargento M. Lima e o soldado Miguel. Em poder deles, os militares apreenderam uma mesa e uma caixa de som pertencentes à igreja.
Os dois negaram que tenham sido eles que arrombaram e furtaram os equipamentos de som. Entretanto, não souberam explicar direito como esses equipamentos foram parar nas suas mãos. O Sargento M. Lima, que comandou a ação para prender os dois acusados, disse que ainda faltam alguns equipamentos, como os microfones que não foram encontrados com os acusados presos.
Os dois acusados e os equipamentos recuperados foram entregues ao delegado de plantão, que tomou as medidas necessárias contra eles. Os equipamentos seriam restituídos à igreja na manhã desse sábado.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14401
Comentários