Erlane Rocha Noleto e Maurício Reis Venâncio da Conceição foram assassinados a tiros

Dois homicídios foram registrados em Imperatriz em menos de 24 horas, aumentando para cinco o número de crimes dessa natureza na cidade.

Por volta de 4 horas da madrugada dessa sexta-feira (20), foi assassinado o calheiro Erlane Rocha Noleto, 28 anos, que era morador da Rua Rio Grande do Norte, 2327, Bacuri. Segundo informações, Erlane Rocha desceu de um táxi na marginal direita da BR-010, próximo à entrada do aeroporto Prefeito Renato Moreira, juntamente com três mulheres. Ele retornava do Freitas Parque. De repente, chegaram no local dois homens em uma motocicleta Honda Bros e o que estava na garupa desceu, sacou uma arma e disparou cinco tiros em Erlane. Caído, já agonizando, ainda foi chutado pelos dois homens. As mulheres saíram correndo e desapareceram no mato. Em seguida, os dois homens fugiram.
O outro crime teve como vítima o ajudante de pedreiro Maurício Reis Venâncio da Conceição, 20 anos, que era morador da Rua Estácio de Sá, 40-A, bairro Ayrton Sena.
O corpo de Maurício Reis foi encontrado na manhã dessa sexta-feira (20), por volta de 10 horas, em um matagal localizado na Vila Fiquene. Maurício Reis foi morto a tiros e facadas.
Os dois corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foram liberados para familiares.
Os dois casos foram registrados na Delegacia Regional de Polícia Civil, em seguida repassados para as delegacias de origem - o 4º DP, no caso de Erlane Rocha Noleto, e 3º DP, no caso de Maurício Reis, onde serão inicialmente investigados.