A primeira vítima de assassinato dessa quarta-feira (13) foi o vigilante Marcelo Sousa Pereira, 31 anos, que era morador da Rua Gonçalves Dias, 169, bairro Juçara, em Imperatriz. O crime aconteceu por volta de uma hora da madrugada, quando ele se encontrava na Rua Paraíba, no Mercadinho, já que era vigilante de quarteirão naquela artéria.
Segundo informações da Polícia Militar, Marcelo Sousa Pereira foi alvejado com vários tiros por um homem que chegou ao local na garupa de uma motocicleta, cujas características não foram informadas.
O segundo assassinato registrado nessa quarta-feira (13) teve como vítima o mecânico de motocicletas Ideglan Gomes da Silva, 33 anos, que era morador da Rua Maringá, 114, bairro Morada do Sol.
Ideglan foi assassinado com três tiros, sendo dois na cabeça e um nas costas, desferidos por um homem que chegou a pé na oficina Claube Motos, localizada na Rua Euclides da Cunha, esquina com Ceará. Um outro homem ficou em uma motocicleta no quarteirão próximo esperando o comparsa para a fuga, o que acabou ocorrendo.
Segundo o dono da oficina, Ideglan se encontrava do outro lado da rua, em um local de venda de espetinho. Ao perceber o seu algoz, correu para o interior da oficina, ocasião em que recebeu o primeiro tiro, que atingiu-lhe as costas. O homem o perseguiu e já no interior da oficina, desferiu mais dois tiros na cabeça de Ideglan, que já estava caído.
Ideglan foi preso há cerca de dois anos por tráfico de droga, estava em regime albergado e trabalhava na oficina onde foi assassinado.
Nos dois casos, segundo os primeiros levantamentos feitos pela Polícia Civil, a suspeita é de acerto de contas.
Com mais esses dois casos, já são cinco os homicídios em Imperatriz em agosto.
Comentários