A 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Imperatriz, que tem circunscrição sobre 14 cidades na região tocantina, registrou na noite da última terça-feira (19), o assassinato de dois homens, sendo um em Governador Edison Lobão e outro em Buritirana. Os dois crimes foram perpetrados durante a noite, ambos com o emprego de arma branca.
Em Governador Edison Lobão, a vitima foi o homem identificado apenas pelo prenome de Renato, que foi assassinado a golpes de facão, quando se encontrava dentro de casa naquela cidade. Segundo o perito que analisou o corpo os golpes de facão que atingiram Renato, deixaram as viceras de fora.
Renato tinha várias passagens pela polícia, por roubos, furtos e até envolvimento em homicídios e com facções criminosas. Para a polícia, Renato morreu por acerto de contas.
Em Buritirana, a vitima foi o homem identificado apenas pelo prenome de Leandro, que também foi morto a golpes de arma branca. Esse caso, a polícia não forneceu maiores informações a imprensa, a respeito de sua vida pregressa. Mas também se tratava de um jovem, como a maioria que foram mortos na região nos últimos meses.
Comentários