Policiais do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, núcleo de Imperatriz, prenderam, no início da tarde dessa terça-feira (3), dois homens acusados de assaltos no interior do Maranhão. Os dois são baseados em Imperatriz, onde residem.
Os acusados presos são Gilvan Lopes dos Santos, 41 anos, natural de Esperantinópolis, com residência na Rua Monteiro Lobato, Bonsucesso, e Edivan de Araújo Brito, 35 anos, também conhecido por ‘Olho de Jumenta’, também morador em Imperatriz.
Os dois são acusados de assaltos a cargas dos Correios, sendo que Edivan de Araújo Brito é suspeito de ter participado de um assalto aos Correios de Cidelândia, distante 60 km de Imperatriz, ocorrido na última sexta-feira.
Gilvan Lopes dos Santos tem mandados de prisão nas comarcas de Itapecuru-Mirim, Morros, Santa Rita e Bacabal, todas no interior maranhense. Quanto a Edivan de Araújo Brito, tem mandado de prisão em Porto Franco. Os policiais cumpriram todos.
Com eles, os policiais aprenderam um Astra, cor prata, placa NFR-2142 Paraíso do Tocantins, e cerca de R$ 2 mil em espécie.
Os dois acusados se encontram à disposição da Justiça na Delegacia Regional e deverão ser transferidos para as comarcas de culpa nos próximos dias.
Comentários