Flávio Lima Borges e José Lopes Castro estão à disposição da Justiça

Policiais do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança do Estado do Maranhão, lotados na Delegacia Regional de Imperatriz, prenderam nessa terça-feira (5) dois homens foragidos da Justiça de Porto Franco e Pedreiras.
Flávio Lima Borges, 22 anos, que era fugitivo da Delegacia de Porto Franco, onde responde por tráfico de droga, foi preso quando se encontrava no Tocantins Shopping.
Flávio Borges estava bebendo na praça de alimentação do shopping. Quando avistou os policiais, tentou fugir e saiu correndo pelo shopping pulando sobre as mesas, sendo perseguido pelos policiais e deixando as pessoas que se encontravam lá em polvorosa. A detenção do acusado só foi possível depois que um segurança o golpeou com uma cadeira e ele caiu. Além de responder por tráfico em Porto Franco, Flávio Borges responde por roubo em Imperatriz.
O outro fugitivo preso foi José Lopes Castro, vulgo “Zé Lopes”, “Zé Perneta” ou “Aleijado”, 40 anos, que responde por assalto na cidade de Pedreiras. Os policiais prenderam José Lopes Castro em cumprimento a mandado de prisão decretado pelo juiz Luiz Carlos Licar Pereira, Juiz Especial Civil e Criminal, respondendo pela 1ª Vara da Comarca de Pedreiras.
Os dois se encontram na Delegacia Regional de Imperatriz à disposição da Justiça, de onde serão transferidos para a comarca da culpa.