Os detentos Fernando Cardoso Amaral, 22 anos, e Pedro Pereira da Silva, 24 anos, foram autuados em flagrante delito, nos termos do artigo 33 da Lei 11.343/06, acusados de tráfico de droga. Com os dois foram encontradas e apreendidas uma pedra de crack e duas porções de maconha prensada.
Fernando Cardoso Amaral e Pedro Pereira da Silva são oriundos da cidade de Balsas e estão presos na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ, onde respondem por homicídio.
Segundo informações do delegado Jefferson Serra, que assina o flagrante dos dois acusados, os agentes penitenciários chegaram até eles através de um bilhete que seria dirigido a parentes dos dois na cidade de Sambaíba, localizada próxima a Balsas, no extremo sul do estado. Na carta, assinada por Fernando, os agentes conseguiram seguir todo o “caminho” até chegar nos dois acusados. Na carta, Fernando recomendava que outras porções de droga fossem introduzidas no presídio. As investigações, agora, são para saber justamente como a droga chegava aos detentos na cela onde eles se encontravam.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14757
Dois detentos da UPRI são autuados por tráfico de droga
Com os detentos Fernando Cardoso Amaral, 22 anos, e Pedro Pereira da Silva, 24, foram encontrados crack e maconha
Comentários