Bandidos que foram mortos em confronto com policiais militares

São Domingos do Maranhão - Dois bandidos morreram em confronto com policiais na madrugada dessa quinta-feira (5), no município de São Domingos do Maranhão, após uma tentativa de sequestro. Até o início da noite de ontem, os dois homens não tinham sido identificados. Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal de Imperatriz, onde ficarão aguardando familiares para reconhecimento.

A ação dos criminosos foi descoberta pela polícia por volta das 18h dessa quarta-feira, 4. Os policiais se dirigiam à residência do gerente do Banco do Brasil de São Domingos do Maranhão, onde foi relatado que estaria havendo uma movimentação estranha.
Chegando lá, foi constado que quatro criminosos já estavam dentro da casa da vítima que, possivelmente, seria feita refém. A polícia acredita que eles tentavam praticar o crime conhecido como “sapatinho”, que ocorre quando bandidos sequestram um funcionário do banco e a família para conseguir acesso à agência onde trabalha.
Ao perceber a presença da polícia, os bandidos fugiram em um Palio prata, efetuando disparos. Ninguém ficou ferido. Os policiais tiveram reforço e continuaram procurando os bandidos ao longo da noite. Já na madrugada dessa quinta-feira, 5, houve novo confronto, em que dois criminosos foram mortos. A polícia ainda tenta localizar o restante da quadrilha.