Carlos e Ismael Costa foram executados na Vilinha

Mais dois assassinatos foram registrados na segunda maior cidade do Maranhão, o que ocorreu na madrugada dessa quarta-feira (19), por volta de 0h.

Dois homens foram assassinados com vários tiros de pistola ponto 40 quando se encontravam na porta de uma casa, na Rua Sousa Lima, Vilinha, periferia de Imperatriz.
As vítimas, que ficaram crivadas de balas, foram identificadas como sendo o eletricista Luís Carlos Cardoso da Silva, 26 anos, que era morador da Rua 10, Parque Alvorada I, e Ismael Costa Vieira, 16 anos, morador da Rua João Lima de Moraes, também no Parque Alvorada I.
Segundo policiais do 14º BPM que foram atender à ocorrência, a casa onde as duas vítimas se encontravam na porta pertence ao homem identificado apenas pela alcunha de Zé Varal, que seria o alvo dos atiradores, dois homens em uma motocicleta, cujas características não foram reveladas. “Zé Varal”, que reside sozinho na casa, conseguiu fugir das balas, mas pode estar ferido.
A reportagem de O PROGRESSO foi até a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP, cujos policiais disseram que ainda não tinham qualquer linha de investigação. Entretanto, pelo fato de o local onde o duplo assassinato foi praticado ser um ponto de venda de droga, o caso pode estar ligado ao tráfico, como os demais crimes que ocorreram nos últimos dias em Imperatriz.
O que chama a atenção é que nos três últimos casos de assassinatos na cidade, foram mortas seis pessoas. Todos, portanto, foram homicídios duplos.
Com mais esses dois homicídios, agora já são 12 em abril e 33 de janeiro até agora.