A Polícia Civil passou a investigar dois assassinatos que foram registrados em Imperatriz, em menos de 24 horas de diferença de um para o outro.
No domingo (31), último dia do mês de março, foi assassinado à pauladas o gesseiro Fernando Silva Sousa, 31 anos, que era morador da Rua C, 470, bairro Santa Rita.
Pelo que foi apurado até agora, Fernando Silva Sousa, foi agredido à pauladas em sua residência, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde veio a óbito, não resistindo ás lesões recebidas. Fernando Silva Sousa, faleceu por volta de 3h40 da madrugada de domingo.
De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para onde o corpo foi levado, Fernando Silva Sousa morreu em função de choque hipovolêmico e trauma crânio facial causados pelos golpes de pau que ele recebeu.
O relatório da Polícia Civil, após as primeiras investigações, aponta que o suspeito de ter cometido o crime é o homem identificado por Vanderlei Alves da Silva, vulgo “Gerlei”. Ele está foragido desde o momento do crime. A irmã da vítima foi quem informou a polícia sobre o suposto autor do crime. Ainda não é do conhecimento da polícia qual teria sido a motivação do crime.
Tiro atrás da orelha esquerda
Outro crime de homicídio registrado, foi o que teve como vítima o servente, Edimilson Silva Costa, vulgo “Babuíno”, 21 anos, que era morador da Rua B, 48-B, Novo Horizonte.
O corpo de Edimilson Silva Costa, o “Babuíno”, foi encontrado em via pública, na Rua 21 de Abril, bairro Novo Horizonte, por volta de 2 horas da madrugada desta segunda-feira, 1º de abril.
Ele foi assassinado com um único tiro que o atingiu por trás da orelha esquerda. Um outro homem, identificado apenas por “Lorão”, que se encontrava em companhia de “Babuíno”, foi atingido com um tiro no pé, e se encontra no Socorrão em observação após passar por uma cirurgia. Outro rapaz que também estava no local, não foi atingido pelos tiros.
Segundo informações, o autor dos disparos foi um homem que saiu de repente de dentro do matagal e já chegou atirando. Esse caso pode ter como motivação, o famigerado tráfico de drogas.
Comentários