Adalberto de Oliveira Costa chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital
José Alves de Araújo morreu no local do crime

Dois homens foram assassinados em Imperatriz durante o período natalino. No sábado (24), véspera do Natal, Adalberto de Oliveira Costa, 39 anos, foi esfaqueado na Rua Almirante, bairro Ayrton Sena, área periférica de Imperatriz. Foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O outro homicídio ocorrido durante o período natalino aconteceu no povoado Camaçari, localizado às margens da Pedro Neiva de Santana, tendo como vítima José Alves de Araújo, 39 anos. Ele foi esfaqueado no domingo (25) e morreu no local do crime.
O delegado Praxisteles Martins informou à reportagem de O PROGRESSO que foram abertos inquéritos para apurar os dois crimes, mas até o momento não tem uma linha de investigação a seguir.
Mas tudo indica, segundo o delegado, que os dois crimes, ambos cometidos por faca, tenham como principal motivo excesso de consumo de bebidas alcoólicas.
Com esses dois assassinatos e o ocorrido na manhã dessa segunda-feira, chega a sete o número desse tipo de crime em Imperatriz neste mês de dezembro.