Além do assassinato de que foi vítima Alexandre Soares Sousa, o “Dilôra”, fato ocorrido na manhã da última sexta-feira (3), outros dois ocorreram nesse fim de semana. Um no sábado (4), por volta de 23 horas, e outro no domingo (5), por volta de 18h30.
A vítima de assassinato do sábado (4) foi identificado como sendo o soldador Ademir de Sousa dos Santos, vulgo Negão, 39 anos, cujo corpo foi encontrado no bairro da Caema, no local conhecido por Areal, jogado na margem do rio Tocantins. Ademir de Sousa Santos, segundo a Polícia Militar, que esteve no local onde o corpo foi encontrado, foi morto a pauladas. Ele era soldador e trabalhava fazendo reparos em dragas.
No domingo (5), a vítima de assassinato foi identificada por Sharles Frazão Assunção, 32 anos, fato ocorrido na Rua Ceará, por volta de 18h30.
Como aconteceu com Ademir de Sousa Santos, Sharles Frazão foi assassinado a pauladas. Ele também teria sofrido algumas facadas.
Investigações
As investigações para a elucidação dos homicídios de sábado e domingo foram iniciadas nessa segunda-feira e a Polícia Civil ainda não tem qualquer pista para identificar e prender os acusados.
O caso do soldador Ademir de Sousa vai ser mais difícil em função de que não tinha nenhum envolvimento com a polícia. Já no caso de Sharles Frazão, ele era acusado de vários arrombamentos a lojas no bairro Juçara e já havia sido preso algumas vezes por esse motivo. Usuário de droga, Sharles realizava furtos para sustentar o vício.
Comentários