Anderson Ferreira Félix, o “Lourinho”, foi morto a tiros

Dois assassinatos foram registrados no fim de semana, mais precisamente no início e no fim da noite do último sábado (31).
O primeiro caso aconteceu por volta de 19 horas, tendo como vítima Anderson Ferreira Félix, 23 anos. “Lourinho”, como também era conhecido, foi assassinado quando trafegava em uma motocicleta sem placa.
Anderson Ferreira, que era morador da Rua São Pedro, município de Davinópolis, recebeu três tiros de revólver calibre 38, nas costas. Os matadores de Anderson Ferreira chegaram ao local onde o assassinaram em uma motocicleta.
O segundo homicídio aconteceu no fim da noite, também de sábado (31), por volta de 24h. A vítima foi Wanderson Moreira de Sousa, 22 anos, que era morador da Rua 3 com Castelo Branco, no Parque Anhanguera.
Wanderson Moreira foi alvejado com três tiros por um dos dois homens (garupa) que se encontravam em uma motocicleta. Wanderson teve morte instantânea.
Um outro jovem, que se encontrava próximo a Wanderson, identificado por Alexandro Salazar, também foi baleado pelo mesmo garupa do veículo. Levou três tiros, foi socorrido e se encontra internado em estado grave no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.
Os dois casos foram registrados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz. Ontem as investigações para elucidar os dois crimes foram iniciadas pela Polícia Civil.
Com mais esses dois casos, o mês de março fechou com 12 assassinatos, aumentando para 40 o número desse crime nos três primeiros meses do ano. Uma média de mais de 13 homicídios por mês.