Tatiel foi assassinado domingo, às 5 horas
Cachorro, supostamente da vítima, também morto a tiros

Dois assassinatos marcaram o domingo, 12 de março, em Imperatriz. Foram perpetrados no centro da cidade e na Vila Vitória.

O primeiro crime ocorreu por volta de 5 horas, tendo como vítima Tatiel André Sousa da Silva, 31 anos, que era morador da Rua 48, casa 9, Vila Vitória, periferia de Imperatriz. O crime aconteceu em via pública. Vale ressaltar que os assassinos mataram também um cachorro, que supostamente tinha como dono Tatiel André Sousa da Silva.

No centro, a vítima foi um adolescente infrator de 17 anos, que era morador da Rua Sousa Lima, 75, centro. O crime aconteceu quando ele se encontrava na Rua Gonçalves Dias, próximo ao estádio Frei Epifânio da Badia, por volta das 16h30. O adolescente, que já tinha várias passagens pela polícia, foi assassinado por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta e dispararam vários tiros. Ele teve morte instantânea.
Nessa segunda-feira, a reportagem de O PROGRESSO manteve contato com o delegado Jean Gustavo Algarves, ocasião em que  informou que ainda não tinha qualquer informação a dar sobre esses dois crimes. “Ainda não recebemos o relatório de plantão e ainda não temos informações desses dois crimes”, disse o delegado.
Este ano já foram abertos 14 inquéritos para apurar crimes de homicídios em Imperatriz. Com mais dois no domingo, são 16 inquéritos de janeiro até agora.
Já chega a cinco o número desse tipo de crime em março na segunda maior cidade do Maranhão.