Marcos Santana foi assassinado a tiros

Mais um assassinato aconteceu em Grajaú. Na noite dessa sexta-feira (17), por volta das 20h, Marcos Santana Costa, dono de um posto de lavagem de carros na BR-226, foi assassinado a tiros. Segundo informações do capitão Levi, da companhia da Polícia Militar de Grajaú, dois homens armados chegaram em uma moto e dispararam tiros contra Marcos Santana, que estava em sua residência.
Há informações de que a polícia já sabe quem encomendou o crime e quem seriam os assassinos, mas guarda sigilo para não atrapalhar o prosseguimento das investigações.
Em menos de 48 horas, esse é o segundo crime por encomenda que acontece no município de Grajaú.
A Polícia Civil, durante investigação, chegou a um suspeito de ter executado Marquinho Mariquinha. O homem foi identificado pela polícia apenas como Domingos, morador do bairro Canoeiro.

Quinta-feira

Na última quinta-feira (16), um outro jovem grajauense já havia sido assassinado a tiros. Aleksander dos Anjos, que era conhecido por “Lek”, foi executado com cinco tiros quando se encontrava em um bar no bairro Expoagra.
O jovem deixou uma filha e esposa. A polícia suspeita que o rapaz tenha sido assassinado por causa de acertos de contas do mundo das drogas.