Dois assassinatos, que aumentaram para 8 o número de homicídios neste mês de junho e 65 de janeiro até agora, foram registrados em Imperatriz em menos de 24 horas.
No fim da noite dessa terça-feira (13), a vítima foi Marcos Suam Pereira Silva, 26 anos, que foi assassinado a tiros no local conhecido por Praça da Voz, no Parque Alvorada II, na periferia de Imperatriz. Segundo informações dos policiais do 14º BPM que foram atender à ocorrência, aconteceu um tiroteio no local e Marcos Suam foi encontrado morto no interior de uma residência, tendo perfurações a bala no corpo. Presume-se que ele tenha tentado correr devido ao tiroteio e foi alvejado mortalmente.
De acordo com o que foi informado pela família, Marcos Suam não tinha qualquer passagem pela polícia e isso foi comprovado pela equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP, que em pesquisa não encontrou nada em seu desfavor. Entretanto, segundo informações, Marcos Suam tinha envolvimento com droga.
O outro homicídio, que teve como vítima Hugo Leonardo Vieira da Costa, 23 anos, aconteceu nessa quarta-feira (13), por volta de 11 horas, nas proximidades da Ponte Dom Felippe Gregory, no Parque Anhanguera. Hugo Leonardo foi alvejado com quatro tiros, um deles no ouvido esquerdo.
Hugo Leonardo tinha uma vasta ficha policial na prática de assaltos. Em um deles, praticado justamente na ponte Dom Felippe Gregory, ele e outros dois comparsas assaltaram um casal, que foi brutalmente agredido. A mulher estava grávida e teve de ir para o hospital.
Dos três que praticaram esse assalto, somente Hugo Leonardo estava vivo. Um dos acusados havia morrido no presídio, tendo até um dos olhos perfurado.
No caso de Hugo Leonardo, a polícia investiga tendo como linha acerto de contas entre marginais.
Comentários