Local do acidente, próximo a Buriticupu, onde quatro pessoas morreram

Dois acidentes graves deixaram quatro pessoas mortas na tarde de domingo (22), na BR-222, próximos à cidade de Buriticupu, a 220 km de Imperatriz. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro acidente vitimou três pessoas identificadas como Afonso Rodrigues dos Santos, de 43 anos, e Arnaldo Silva dos Santos, 17 (pai e filho), ambos moradores da comunidade Alancaria, em Buriticupu.
De acordo com a PRF, a terceira vítima foi Odorico Henrique Guimarães, 56 anos, da vizinha comunidade Verona, situada no município de Bom Jesus das Selvas, a 160 km de Imperatriz. 
Segundo informações colhidas no local da ocorrência, dois jovens ainda não identificados pilotavam uma motocicleta em direção a Buriticupu, quando colidiram frontalmente nas duas motocicletas em que estavam Arnaldo, Afonso e Odorico, eletricista conhecido na região. Ele morreu no local.
Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária, os ocupantes da outra motocicleta, pai e filho, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital Municipal Pedro Neiva de Santana, em Buriticupu, mas também não resistiram à gravidade do impacto e morreram.
Mais uma colisão com morte - A PRF registrou outro acidente, também na BR-222, um pouco mais próximo de Buriticupu, cerca de 8 km da primeira colisão, vitimou John Derlan Viera dos Santos, 34 anos, e deixou uma jovem identificada por Celina em estado grave.
Várias pessoas e veículos de comunicação da região estiveram no local do acidente, e segundo relatos de quem presenciou, os dois estavam na mesma motocicleta pilotada por John Derlan em direção a Buriticupu, quando há poucos metros da entrada da cidade colidiu na traseira de uma carreta.