Dois acidentes com morte foram registrados na madrugada de domingo (1º) na BR-226, nas cidades de Tuntum e Porto Franco.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro acidente, que aconteceu por volta das 02h30, no km 249,9, na cidade de Tuntum, a 400 km de Imperatriz, foi causado por um capotamento de um veículo de passeio, deixando dois mortos e quatro feridos. A causa presumível do acidente, de acordo com a PRF, foi a falta de atenção na condução do automóvel.
A PRF diz que o carro seguia no sentido crescente, de Tuntum para Barra do Corda, quando o motorista perdeu o controle. O veículo capotou, parando do outro lado, fora da pista.
Morreram no acidente Débora Alice dos Reis Sousa, 21 anos, e Micael Wellington Moraes Lima, de 20 anos. Além destes, dois ficaram feridos graves e outros dois tiveram lesões leves.
Já em Porto Franco, a 115 km de Imperatriz, uma colisão traseira provocou a morte de uma pessoa e deixou mais quatro feridos. De acordo com os policiais rodoviários, o acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada, no km 570,2 da BR-226.
A colisão envolveu uma motocicleta de placa do município de Marabá, no estado do Pará, e um carro de passeio, de placa do município de Campestre do Maranhão. A causa do acidente foi a desobediência às normas de trânsito. O motociclista, que não teve a sua identidade revelada, morreu no local.
Comentários